Revelação do Figueirense, Clayton tem sido disputado por vários clubes do futebol brasileiro (Luiz Henrique/FFC)
Depois de Internacional, Grêmio e Corinthians, desta vez foi o Cruzeiro quem tem teve o seu nome ligado ao atacante Clayton, do Figueirense. Na tarde desta quinta-feira, começaram a circular informações de que o time celeste teria buscado informações sobre os valores associados a uma possível negociação pelo jogador de 19 anos.
Atento ao noticiário cruzeirense, o vice-presidente de futebol do clube celeste, Bruno Vicintin, utilizou mais uma vez o seu perfil pessoal no Twitter para salientar que o Cruzeiro discutirá a chegada de reforços apenas ao final da temporada, visando não criar falsas expectativas na torcida cruzeirense.
Vice de futebol celeste destacou que Cruzeiro só falará de reforços ao final do Brasileiro (Twitter/Reprodução)
“Pela segunda semana consecutiva, o Cruzeiro é noticiado como sondando um atleta, volto a repetir que só discutiremos reforços após o Brasileiro”, destacou o dirigente, se referindo aos jogadores do River Plate, Sánchez e Pisculichi, que tiveram seus nomes ventilados no clube na semana passada.
“Não vamos criar falsas expectativas na torcida, estamos concentrados nesta reta final do Brasileiro e contamos com o apoio de todos. Precisamos e contamos com o apoio da torcida do Cruzeiro para o jogo contra o Fluminense, ela sim é nosso maior reforço!”, acrescentou.
Com contrato com o Figueirense até o final de 2017, Clayton já manifestou publicamente a sua vontade de deixar o clube, mas acabou voltando atrás logo em seguida. Apesar de ter seu nome ligada a diversas equipes brasileiras, o provável destino do atacante é o futebol europeu.