15/10/2015 19:34
Willian revela incômodo na coxa e não se garante contra o Fluminense
Atacante, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR e deveria voltar no domingo, disse que trata de forma intensa uma lesão sofrida durante o jogo com o Grêmio
Willian não tem retorno certo contra o Fluminense, no domingo, no Mineirão (Foto: Gabriel Duarte)
A certeza da volta de Willian ao Cruzeiro, no jogo contra o Fluminense, foi por água abaixo. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, nesta quinta-feira, o atacante revelou estar com um incômodo no adutor da coxa direita, desde o jogo contra o Grêmio, no Mineirão, e colocou em xeque sua participação na partida no Mineirão, no próximo domingo.
- Poucos sabem, mas terminei o jogo sentindo dor no adutor, acredito que seu eu fizesse um exame ia constar alguma coisa, preferi ficar quietinho, me recuperando, mas ainda estou em observação, segunda e terça fui para o campo, com dor, estou tratando os dois períodos, para domingo estar melhor, se eu estiver sentindo com confiança e me sentindo bem, claro. Se eu não me sentir bem, não estiver confiante, vou falar com o Doutor para não entrar em campo não se limitando – revelou o jogador.
Willian disse que sentiu a dor ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, mas que se manteve em campo, na segunda etapa, mesmo com o incômodo.
Entretanto, teve a "sorte" de estar suspenso contra o Atlético-PR para tentar se recuperar. A informação do incômodo não havia sido repassada à imprensa pelo Cruzeiro.
O atacante cruzeirense admite que ainda sente dor na região, apesar de estar treinando normalmente com o grupo.
- Ainda sinto dor e isto está incomodando, sei que não vai zerar, vou ver até onde consigo ir, vou tentar estar até pronto no domingo. Se tiver incômodo, vou ser bem sincero com o doutor e com o Mano, até porque sei da responsabilidade de entrar em campo, estou com fé, e acredito que vou melhorar para domingo para estar à disposição.
8439 visitas - Fonte: Globo Esporte