logo

15/10/2015 17:48

Manoel vira dúvida, e Mano começa a pensar na formação do ataque

Willian e Arrascaeta viram opções para o setor ofensivo contra o Fluminense. Zagueiro sofre entorse no tornozelo direito e preocupa para jogo de domingo

Manoel vira dúvida, e Mano começa  a pensar na formação do ataque
Manoel é dúvida para enfrentar o Fluminense, no domingo, no Mineirão (Foto: Gabriel Duarte)

Se ganhou como opção o atacante Willian, Mano Menezes também voltou aos treinamentos com mais uma preocupação. O zagueiro Manoel, que conseguiu se recuperar das dores no joelho direito e esteve o tempo todo na partida contra o Atlético-PR, sofreu entorse no tornozelo direito e é dúvida para a partida contra o Fluminense, domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão.

Douglas Grolli, que treinou boa parte da preparação para o jogo em Curitiba como titular, é o principal candidato para atuar ao lado de Bruno Rodrigo. Nesta sexta-feira, é provável que haja confirmação se Manoel estará fora do jogo.

No ataque, Mano Menezes tem a opção da volta de Willian, que cumpriu suspensão na última rodada. Arrascaeta, que teve boa atuação no empate na Arena da Baixada, pode pintar como surpresa no setor, mas na atividade desta quinta-feira isso ainda não foi sinalizado pelo treinador, que observou os reservas em um treino em campo reduzido, com alguns jogadores da categoria júnior. Os titulares fizeram atividade na academia.

Mano Menezes orientou atividade com reservas e jogadores da equipe júnior nesta quinta na Toca II (Foto: Gabriel Duarte)

Liberado para a preparação física, o atacante Joel treinou em outro campo da Toca da Raposa. Depois ele se juntou Dedé, que ainda não está liberado do departamento médico. O jogador se recupera de duas intervenções no joelho direito.

Vinícius Araújo

O atacante, que sofreu uma luxação no ombro direito na partida contra o Atlético-PR, já iniciou o tratamento na Toca da Raposa II. Segundo o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, o atacante ainda passará por um estágio antes de voltar às atividades em campo.

- O Vinícius Araújo teve uma luxação leve da clavícula direita, mas que é muito dolorosa, limita muito. Não tem indicação de cirurgia, será um tratamento conservador. Ele está imobilizado, medicado e já iniciou o tratamento. Por ser uma lesão tão dolorosa e limitante, ela impossibilita que o atleta já retorne às atividades em campo. Ele precisa iniciar esse tratamento, passar essa fase aguda e melhorar o quadro de dor, para só depois disto retornar às atividades – informou o médico em entrevista ao site oficial do clube.

1005 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Qua - 19:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Athletic Club
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto
1 X 0
Cruzeiro
Tombense