15/10/2015 07:54
Manoel lamenta falta de calma e crê que Cruzeiro poderia sair com vitória
Zagueiro, considerado dúvida antes da partida, joga toda a partida e agora pensa na partida contra o Fluminense, outro adversário próximo na tabela do Brasileiro
Time do Cruzeiro se reúne antes da partida (Foto: Geraldo Bubniak/LightPress/Cruzeiro)
O Cruzeiro teve atuações distintas na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Se no primeiro tempo quase não levou perigo, no segundo, com a entrada de Arrascaeta no lugar de Marinho, começou a mandar na partida e quase conseguiu a virada sobre o time adversário. Essa foi a análise do zagueiro Manoel.
- No primeiro tempo a gente deixou de jogar um pouco, rifou muito a bola. No intervalo a gente conversou e no segundo tempo a gente teve mais tranquilidade, o Arrascaeta entrou muito bem, toca muito bem a bola, aí a gente conseguiu ter mais posse de bola e mais volume de jogo. Se a gente tivesse um pouco mais de tranquilidade dava pra sair com a vitória porque a gente, no segundo tempo, foi muito bem. Mas é um ponto importante, agora vamos jogar em casa e a gente precisa fazer um grande resultado no Mineirão.
Manoel jogou o tempo todo. O jogador, durante a prévia da partida, era considerado dúvida porque estava com dores no joelho. Mas se recuperou e jogou o tempo todo na partida em que o Cruzeiro conseguiu mais um ponto no Campeonato Brasileiro, importante na briga para se distanciar do Z-4.
O Cruzeiro chegou aos 38 pontos e se manteve na 13ª colocação, não podendo ser ultrapassado pelos times que ainda jogam na rodada. Na próxima rodada, o time enfrenta o Fluminense, domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão. O zagueiro espera outra boa atuação.
- Verdade, a gente espera isso domingo também, contra o Fluminense, fazer uma grande partida e sair com a vitória em casa porque estamos precisando
636 visitas - Fonte: GloboEsporte