15/10/2015 00:20
Manoel revela que jogou com dor e lamenta chances perdidas pelo Cruzeiro em Curitiba
Com empate na Arena da Baixada, equipe celeste permaneceu na 13ª colocação
Ex-jogador do Atlético-PR, zagueiro Manoel voltou à Arena da Baixada pela primeira vez
O Cruzeiro teve 10 dias de treinamentos em preparação para a partida contra o Atlético-PR. Manoel participou de atividades com bola em apenas dois deles. Após o empate por 2 a 2, na Arena da Baixada, o zagueiro revelou que foi a campo ainda com dor no joelho direito.
“Passei várias temporadas aqui, mas hoje estou no Cruzeiro e, mesmo com dor, fiz de tudo para ajudar meus companheiros”, disse o ex-jogador do Atlético-PR, que lamentou o vlume de chances de gol desperdiçadas pelo Cruzeiro.
“No primeiro tempo, não fomos tão bem. Mas, no segundo tempo, a gente teve mais posse de bola. Com um pouco mais de calma, sairíamos com a vitória, porque tivemos muitas chances. Faltou um pouco de tranquilidade”, acrescentou.
As principais chances do Cruzeiro foram criadas no segundo tempo. Porém, uma boa atuação do goleiro Weverton evitou que a equipe comandada por Mano Menezes balançasse as redes mais vezes.
Com o empate na Arena da Baixada, o Cruzeiro permaneceu na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe enfrentará o Fluminense, em jogo às 11h, no Mineirão.
714 visitas - Fonte: Super Esportes