?O meia Ariel Cabral chegou ao Cruzeiro ainda a pedido do técnico anterior, Vanderlei Luxemburgo. Aos poucos, foi conquistando um lugar ao sol no elenco celeste até se tornar uma das principais peças do time titular de Mano Menezes. E queridinho da torcida, por consequência.
Com um perfil quieto, até mesmo tímido, Ariel tem contado com amigos no Brasil para poder se adaptar melhor. Inclusive o centroavante do rival, Lucas Pratto, com quem jogou no Vélez. Canteros, também ex-colega de clube, é outro que vem auxiliando nessa questão. Situação esta que já ajuda bastante para que o meia possa ter tranquilidade de desenvolver seu melhor futebol, algo que ele vem fazendo muito bem.
Com 27 anos, é conhecido por ter uma saúde de ferro. Em seis anos consecutivos no estádio José Amalfitani – entre 2011 e 2015 –, ele se ausentou de um número reduzido de jogos por problemas clínicos. Joan Vazquez, setorista do Vélez pelo Olé (jornal diário argentino), também conta o caso:
"Que eu me recorde, ele não teve muitas lesões sérias. Pelo contrário. Ele, inclusive, sofreu lesões musculares em poucas oportunidades. Esta é uma de suas vantagens".
Outro ponto de apoio, psicologicamente, é a sua filha Martiniana (a quem chama carinhosamente de Mar). Com seu nome tatuado no braço (aliás, tatuagem é uma outra paixão de Ariel), o meia tem deixado claro seu amor pela herdeira desde o início de sua chegada à Toca da Raposa II. Sempre que pode, a menciona em suas entrevistas coletivas.
É com essa bagagem que Ariel Cabral está confirmado para o próximo confronto do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR, pela 30ª rodada do Brasileirão.
1074 visitas - Fonte: 90min
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.