12/10/2015 18:45
Willian Farias conta às horas para estar de volta aos treinos com bola
Foto: Pedro Vilela/Lightpress
Longe dos gramados desde o dia 12 de maio, quando o Cruzeiro enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, Willian Farias passou por momentos complicados na carreira. Uma pubalgia e em seguida uma lesão na coxa, tiraram do volante às oportunidades no time estrelado. Recuperado das contusões e trabalhando a parte física com os profissionais da Toca da Raposa II, Willian Farias quer muito poder voltar a ajudar equipe celeste, principalmente neste momento do Campeonato Brasileiro em que o time estrelado voltou a fazer boas partidas e reconquistou o torcedor.
“Estou muito feliz, foi um tempo de sofrimento, de não poder estar junto do grupo, de não poder estar atuando, e agora estou trabalhando a parte física para na próxima semana estar junto com o grupo e principalmente estar podendo ajudar de alguma maneira, que seja no treinamento. Sei que jogar vai depender muito das minhas condições físicas, mas quero muito é treinar e ajudar os companheiros de alguma maneira”, falou o volante.
Cinco meses sem o contato com a bola no gramado fez o volante refletir bastante sobre a carreira no ano de 2015. Willian Farias procurou ajuda dos amigos em situações semelhantes a que ele vinha passando e não vê a hora de vestir a camisa azul mais uma vez. O jogador pensa em voltar a atuar nestes dois meses restantes e fazer valer o ano, que sem dúvida, não foi bom para a carreira do jogador.
“Estou com muita saudade da bola, é difícil, conversei muito com o Dedé sobre isso, e quero muito ajudar, poder vestir a camisa do Cruzeiro novamente em um jogo oficial, e isso é o que mais importa para mim neste momento. Para mim, estar voltando nesta próxima semana pode representar todo o meu ano, no começo do ano não estava 100% para jogar e quero nesses dois últimos meses fazer valer a pena o ano de 2015”, declarou.
729 visitas - Fonte: Site Oficial