11/10/2015 21:38
OFF - Em treino aberto no fim, Dunga mexe no time e testa 'dupla de Lucas' entre titulares
Lucas Lima durante treino da seleção brasileira
O técnico Dunga voltou a mexer no time do Brasil no treino deste domingo. Na parte final da atividade, quando a imprensa teve acesso, o comandante do selecionado canarinho realizava coletivo com quatro mudanças entre os titulares.
O lesionado David Luiz deu lugar a Marquinhos, Marcelo cedeu a ala esquerda a Filipe Luis, Oscar trocou de lugar com Lucas Lima e Lucas Moura ganhou a posição de Willian.
Dessa forma, a equipe titular foi: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Douglas Costa e Lucas Moura; Hulk.
No entanto, Dunga só abriu a parte final do treinamento coletivo para a imprensa. Ou seja, pode ser que o treinador tenha tentado despistar e efetuado as mudanças antes de permitir o acesso dos jornalistas.
Minutos após a entrada dos repórteres, Dunga encerrou o coletivo e começou treinamento de bolas paradas com o elenco. O técnico ainda liberou o acesso de torcedores, e cerca de 50 entraram nas arquibancadas e apoiaram o Brasil.
A atividade deste domingo foi realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, local que será palco do confronto contra a Venezuela na próxima terça-feira, a partir das 22 horas.
O Brasil precisa vencer o duelo para se recuperar nas eliminatórias sul-americanas, já que foi superado pelo Chile na última quinta por 2 a 0, em Santiago, pela estreia da competição que dá vaga no Mundial 2018.
Antes do treino, a CBF ainda homenageou o ex-goleiro Taffarel, que colocou suas mãos na calçada da fama do Foot Fame.
"É um orgulho grande estar com a mão imortalizada, mas sobretudo porque é uma recordação para mim, pelo futebol que que já acabou. Tudo aquilo que eu fiz, eu fiz de coração. Pela seleção e pelos clubes. Nunca pensei em bater recordes e ser melhor, mas sempre quis aproveitar meu momento e dar meu melhor. Isso me gratifica e me faz ver que eu cumpri a missão", disse o ex-goleiro.
726 visitas - Fonte: ESPN