6/10/2015 08:37
Mano pode receber reforços do departamento médico para próxima partida do Cruzeiro
Marquinhos e Ceará têm a possibilidade de defender equipe contra o Atlético-PR
Marquinhos deslocou o ombro direito em treino do Cruzeiro na última semana e não pôde encarar o Grêmio
Na partida contra o Grêmio, Mano Menezes não pôde contar com Ceará e Marquinhos. Enquanto o lateral-direito se recupera de dor no joelho direito, o meia-atacante deslocou o ombro direito em treinamento na Toca da Raposa II. Com 10 dias sem jogos, há a expectativa do departamento médico de que os dois jogadores estejam aptos a enfrentar o Atlético-PR, na quarta-feira da próxima semana, na Arena da Baixada.
“O Marquinhos, dependerá da evolução dele. Tem a possibilidade sim (de ele jogar). E o Ceará também tem a possibilidade de voltar para o próximo jogo”, explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, em entrevista ao Superesportes.
Titular da equipe comandada por Mano Menezes, Ceará foi substituído por Fabiano no empate com o Grêmio. Já Marquinhos havia sido reserva nas duas partidas anteriores, contra Chapecoense e Coritiba, e seria uma alternativa para a vaga de Alisson, que passou por cirurgia no joelho direito. Leandro Damião foi o escolhido para substituir o camisa 11 diante do Tricolor Gaúcho.
Outro jogador que deve voltar a tempo do jogo contra o Atlético-PR é Júlio Baptista, vetado do duelo com o Grêmio. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, ele passou por uma bateria de exames depois do treino desse sábado e nenhuma lesão mais grave foi detectada, apenas um edema na coxa. A expectativa é de que o atleta retorne aos treinamentos com o restante da equipe já na tarde da próxima quarta-feira.
Em contrapartida aos retornos, Mano Menezes não contará com Willian. Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, ele cumprirá suspensão automática por três cartões amarelos.
14037 visitas - Fonte: superesportes