4/10/2015 19:20
Fábio revela drama pré-renovação de contrato: "O Cruzeiro é minha casa"
Na semana de seu aniversário, goleiro do Cruzeiro agradece homenagens da torcida no Mineirão depois de prorrogar vínculo de mais três anos com o clube azul
Fábio está há mais de dez ano no Cruzeiro. A trajetória do goleiro se confunde com a história recente do clube. Já imaginou ele com a camisa de outro clube? Pegando o carro pela manhã, em outra cidade? Pegando um caminho que não seja para a Toca da Raposa. Pois é, o capitão da Raposa chegou a visualizar essa cena nos dias que antecederam a renovação do contrato e isso deixou o experiente goleiro apreensivo.
- Te confesso que antes de fechar o contrato, eu parei um instante em casa e me imaginei em outro clube, em outra cidade. Foi um negócio muito difícil. Eu guardei isso para mim, mas ficava me perguntando: 'Será que eu vou embora?' Foi isso que aconteceu nos bastidores, mas graças a Deus estou muito feliz por permanecer no Cruzeiro, Belo Horizonte é minha casa o Cruzeiro é a minha casa - desabafou Fábio, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.
O goleiro foi ovacionado no Mineirão, em seu primeiro contato com a torcida após a renovação. Recebeu o carinho dos cruzeirenses através de faixas, gritos. Até o mascote do clube resolveu entrar na onda.
- Eu só tenho que agradecer. Eu vi a bandeira que fizeram antes da partida. Até o Raposão estava de camisa do Fábio. Espero que esses três sejam anos de conquista que é o que eu quero e tenho certeza que é o que o torcedor quer.
Empate injusto
O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo, no Mineirão, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Apesar de não ter conquistado a vitória, Fábio gostou da atuação do time.
- Falando do jogo, a equipe criou muita oportunidade, duas bolas na trave, jogo consiste. Tínhamos tudo para sair com a vitória, seria o resultado mais justo. O torcedor viu uma equipe se dedicando, honrando a história do Cruzeiro. Dentro do Mineirão somo muitos fortes.
6615 visitas - Fonte: Globo Esporte