3/10/2015 10:49
Perto de volta, Bruno Rodrigo promete 'cair de cara' para não lesionar joelho
Zagueiro do Cruzeiro, que deve retornar na partida contra o Grêmio, neste domingo, teve três contusões seguidas no joelho, após três quedas em cima do local
Bruno Rodrigo tem convivido com lesões no joelho (Foto: Washington Alves / Light Press)
O joelho esquerdo de Bruno Rodrigo está recuperado, mas as lembranças das três quedas estão vivas na memória. Por conta delas, acabou desfalcando o Cruzeiro por alguns jogos. O zagueiro, que pode voltar ao time titular na partida contra o Grêmio, prometa cair até de cara no gramado para não voltar a machucar o joelho lesionado.
- Importante é que eu estou com a cabeça tranquila, sempre buscando meu melhor. Infelizmente não estou conseguindo ter uma sequência de jogos. Aconteceram três lances iguais, bati o joelho no chão três vezes. Até brinquei com o Charles, que na próxima vez que cair vou colocar o rosto no chão. Mas faz parte da profissão, estamos sujeitos as contusões e vamos tentar voltar o mais rápido possível para ajudar a equipe.
Sem Paulo André, expulso contra o Coritiba, as chances de Bruno Rodrigo ser titular neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a equipe gaúcha, aumentam. Ele garante estar pronto para ajudar novamente.
- Infelizmente bati o joelho no chão, três vezes a mesma coisa. Estou feliz de estar voltando, espero poder ajudar em um jogo tão importante como é contra o Grêmio. A gente espera fazer um bom jogo para sair com a vitória, somar mais três pontos, porque será um jogo tão importante quanto o jogo do Coritiba.
No domingo, o Cruzeiro tentará repetir um feito do primeiro turno, quando teve a única sequência de três vitórias seguidas (Flamengo, Atlético-MG e Vasco).
4545 visitas - Fonte: GloboEsporte