logo

1/10/2015 16:53

Bruno Rodrigo explica como quedas no gramado prejudicaram sequência no Cruzeiro em 2015

De volta ao time, zagueiro se lesionou três vezes ao cair sobre o joelho esquerdo

Bruno Rodrigo explica como quedas no gramado prejudicaram sequência no Cruzeiro em 2015
Em jogo contra o Grêmio, Bruno Rodrigo volta a defender o Cruzeiro depois de duas partidas de ausência

Cair no gramado pode parecer algo pouco ameçador para um jogador de futebol. Para Bruno Rodrigo, entretanto, isso tem sido um “pesadelo” em 2015. Por três vezes nesta temporada, quedas sobre o joelho esquerdo o levaram ao departamento médico.

“Faz parte. Infelizmente, caí e bati o joelho no chão. Foi o mesmo joelho em três lances. Já vinha caindo assim. Agora é procurar cair de outra forma, de cara no chão, de barriga”, brincou o zagueiro, que conteve a chateação por não conseguir ter uma grande sequência de partidas neste ano.

“Estou com cabeça tranquila, sempre buscando o melhor. Infelizmente, não consigo uma sequência esse ano. Continuo trabalhando. Foram três lances iguais. Primeiro, contra o Atlético-PR. Depois, contra Figueirense e Vasco, tive a mesma infelicidade. Até brinquei que vou colocar o rosto no chão em vez do joelho. A gente se doa bastante nos jogos, então faz parte. Tentamos nos recuperar o mais rápido possível para ajudarmos a equipe”, acrescentou.

A primeira lesão de Bruno Rodrigo aconteceu na 11ª rodada do Brasileirão, em vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-PR. A pancada no joelho esquerdo o deixou afastado por 10 partidas. Uma nova lesão aconteceu na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe goleou o Figueirense. Porém, ele não precisou desfalcar a Raposa. Até que o zagueiro sofreu uma terceira pancada no joelho esquerdo, em empate com o Vasco.

Ausente nos dois últimos jogos do Cruzeiro, Bruno Rodrigo volta à equipe titular diante do Grêmio, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Ele ocupará a vaga que era de Paulo André, expulso na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, no último domingo.

“Infelizmente, fiquei de fora. Acontece, faz parte. Foram três vezes a mesma coisa. Fiquei triste, mas estou feliz de voltar. É um jogo tão importante contra o Grêmio, um concorrente da parte de cima. Esperamos fazer bom jogo, somar três pontos, porque será um jogo tão difícil quanto foi contra o Coritiba”, comentou.

De volta ao time, Bruno Rodrigo terá a missão de tentar levar o Cruzeiro à terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Para isso, é necessário superar o terceiro colocado da competição. “É um jogo muito difícil. Uma equipe muito difícil de se bater, fiquei um tempo sem perder (cinco jogos), até ter uma derrota para o Palmeiras. Temos de ter atenção, porque é uma equipe rápida, muito forte defensivamente. Viemos de duas vitórias seguidas, temos de continuar nessa crescente”, destacou.

855 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro