logo

30/9/2015 09:31

8kg mais magro, Júlio Baptista quer terminar ano em alta no Cruzeiro

8kg mais magro, Júlio Baptista quer terminar ano em alta no Cruzeiro
Júlio Baptista nunca correspondeu às expectativas no Cruzeiro. Dono de um alto salário, o meia-atacante teve problemas para repetir o futebol de seus melhores tempos no retorno ao Brasil. Contudo, também é verdade que as oportunidades nunca apareceram na medida necessária com Marcelo Oliveira. Agora com Mano Menezes, depois de oito meses parado, Júlio quer se mostrar útil nos últimos meses do seu contrato com a Raposa.

- ?Ele não teve as oportunidades que deveria (com o Marcelo Oliveira), até porque dispensa comentários por tudo que já fez no futebol. Até dezembro ele vai corresponder da forma que precisa. De dezembro em diante, vamos sentar e ver novos horizontes - projeta Carlos Baptista, empresário e primo do jogador.

O agente é sincero. Por tudo que aconteceu desde sua chegada, é improvável que o atleta acerte uma prorrogação de contrato.


- Eu acho difícil (que o Júlio Baptista siga no Cruzeiro), eu acho difícil. Sinceramente, eu acho difícil, mas a gente não pode falar nunca que não - analisa Carlos.

A forma física do jogador impressionou quem acompanhou seu retorno contra o Coritiba. 8kg mais magro, Júlio Baptista estava um pouco mais parecido com aquele garoto do começo da carreira no São Paulo - e não o 'trator' de seus melhoras dias na Espanha, quando ganhou o apelido de La Bestia.


- Na verdade, o jogador fica oito meses sem jogar, desde fevereiro. Independente de qualquer coisa é normal a tendência de pegar quilos. Ele fez uma cirurgia, acabou não fazendo aquele trabalho diário e intenso, embora o Júlio seja muito dedicado com a questão física. Ele fez questão de postar isso aí para mostrar a dedicação que ele sempre teve no Cruzeiro. Ele sempre foi dedicado no Cruzeiro, mas não jogava por opção do técnico - defendeu o empresário.

- Ele sempre teve disposição e vontade de corresponder. Vocês acompanharam os números de quando o Cruzeiro jogava com ele e sem ele - finalizou Carlos Baptista.

Na Raposa desde 2013, Júlio Baptista esteve em campo 55 partidas, marcando 16 gols e dando três assistências. Depois de voltar aos gramados contra o Coritiba, o meia-atacante volta a ser opção para Mano Menezes no confronto de domingo contra o Grêmio.

1110 visitas - Fonte: 90minutos




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro