28/9/2015 15:44
Após comandar reação do Chelsea contra Newcastle, Ramires dedica gol e boa atuação ao filho
Ex-cruzeirense entrou na metade segundo tempo e conseguiu liderar a virada
Ramires abriu caminho para o empate do Chelsea
Neste sábado, atuando no St. James Park, casa do Newcastle, o Chelsea conseguiu um empate com os donos da casa por 2 a 2, em partida da sétima rodada do Campeonato Inglês. Entretanto, o resultado poderia ser bastante diferente se o volante Ramires não tivesse entrado em campo aos 28 minutos do segundo tempo.
O brasileiro entrou com o placar adverso em 2 a 0, mas ajudou os Blues com um golaço de fora da área que diminuiu a diferença do placar, e ainda participou do gol de empate, marcado pelo também brasileiro William. Além disso, o camisa sete quase decretou uma virada histórica fora de casa, mas o goleiro Tim Krul defendeu a cabeçada do volante aos 43 minutos da segunda etapa.
Feliz, o ex-cruzeirense comemorou a grande atuação e lembrou que teve uma inspiração especial para a partida: o nascimento de seu terceiro filho, Bruno, na madrugada anterior ao dia do jogo, em Londres. Ademais, o golaço de sábado foi o segundo consecutivo do volante, que havia marcado no meio de semana contra o Walsall, pela Copa da Liga Inglesa.
“Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a deixar o campo sem uma derrota, o que acabou sendo bom dentro das circunstâncias do jogo. Estávamos numa situação muito complicada na partida e foi realmente uma reação memorável e importante para nossa sequência na competição. Poderíamos até ter vencido o jogo, mas infelizmente o goleiro adversário conseguiu impedir que eu fizesse o terceiro. Ontem foi um dia muito especial para mim, pelo nascimento do meu filho Bruno”, disse Ramires.
O volante ainda fez questão de dedicar seu gol e sua atuação ao mais novo membro da família. “Dedico o gol e a atuação para ele. Tentei fazer uma comemoração especial na hora, mas corremos para fazer a saída de bola rápido, todo mudo me abraçou, e não deu muito tempo (risos). A alegria que eu estava pela chegada do Bruno me deu ainda mais inspiração. Voltei ao time há pouco tempo, depois de ter ficado um mês parado por problemas no joelho e, aos poucos, estou atingindo novamente a minha melhor forma. Vou continuar trabalhando forte para seguir correspondendo e tendo boas atuações, como aconteceu nessas duas últimas partidas”, finalizou.
1053 visitas - Fonte: Super Esportes