28/9/2015 13:19
Limitação financeira é empecilho para renovação de Fábio, admite Cruzeiro
?Nem mesmo a boa vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na noite do último domingo, fez com que o assunto dentro do Cruzeiro mudasse de foco: a renovação do goleiro Fábio. Ídolo máximo dentro da Toca da Raposa II, o arqueiro ainda não acertou a extensão do seu contrato, que termina em abril de 2016, mas é tido como prioridade dentro da diretoria do clube.
Tanto que, nesta segunda-feira, Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol celeste, tentará agendar uma reunião com João Sérgio, empresário do jogador, com o intuito de encaminhar a permanência do atleta por mais tempo em Belo Horizonte. As conversas correm bem, mas um ponto pode atrapalhar, segundo admissão do próprio clube: a limitação financeira.
O dirigente concedeu entrevista após o êxito sobre o Coxa, dando maiores detalhes sobre as tratativas entre ele e o estafe de Fábio:
"Eu já tinha combinado com o João, empresário do Fábio, que a gente se reuniria essa semana. É o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história do clube. Temos todo interesse em mantê-lo. O Cruzeiro tem uma limitação financeira. O Fábio é um monstro de profissionalismo. Só tenho elogios a fazer a ele", declarou, lembrando a importância histórica do goleiro.
Por conta do mês de expiração do seu vínculo (abril de 2016, repita-se), Fábio poderá assinar um pré-contrato a partir de outubro de 2015, o que tem deixado a diretoria cruzeirense preocupada e, por isso, focada no acerto o quanto antes.
8838 visitas - Fonte: 90minutos