28/9/2015 11:29
Cruzeirense cita negociação avançada e crê em desfecho positivo com Fábio
Reunião entre diretoria e empresário do jogador deverá acontecer ainda durante esta semana
Goleiro ainda não entrou em acordo com o clube mineiro (Foto: Douglas Magno/AFP)
Nas últimas duas rodadas, o Cruzeiro passou com sucesso por dois candidatos diretos na luta contra o rebaixamento. Os triunfos sobre Chapecoense e Coritiba deixaram o time mineiro com 36 pontos, cinco a mais que o primeiro colocado do Z-4. Passada a turbulência dos últimos jogos, a diretoria deverá se voltar essa semana para resolver outro assunto importante sobre o futuro do clube: a renovação com o goleiro Fábio.
- Já tinha combinado que iria reunir essa semana. A gente sabe da grandeza do Fábio, do ídolo, ele é um patrimônio do clube. Claro que a gente tem todo interesse dele, mas as negociações avançaram muito. Espero essa semana. Ele é um monstro no profissionalismo, esperamos ter uma notícia boa. Não sei se vai ser segunda ou terça, mas teremos boas notícias - comentou o vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A situação de Fábio no clube está indefinida e vem se arrastando desde o meio do ano. O goleiro tem vínculo até abril do ano que vem, o que já lhe permite assinar um pré-contrato com outra equipe. Nas últimas semanas, Vicintin encaminhou uma nova proposta para o jogador renovar, mas Fábio e seu empresário recusaram e fizeram uma nova oferta para prolongar a estadia do jogador na Toca. Conforme adiantado pelo diretor, as duas partes deverão se reunir ainda nesta semana para tentar entrar em um acordo e dar um final feliz à novela do ídolo com o clube que defende há mais de dez anos.
7647 visitas - Fonte: LanceNet