27/9/2015 21:40
Jogadores destacam superação do Cruzeiro em vitória com 'expulsão precoce' de zagueiro
Paulo André foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Coritiba
Julio Baptista teve cerca de cinco minutos em campo em seu retorno aos gramados
A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 contra o Coritiba no Mineirão significa alívio após um jogo marcado pela superação dos jogadores. O zagueiro Paulo André foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo, após acertar uma cotovelada no atacante Guilherme Parede, do Coritiba. O Cruzeiro só não jogou toda a segunda tempo com um jogador a menos pois, aos 39 minutos da etapa final, o zagueiro Juninho do Coritiba também deu uma cotovelada e quem levou a pior foi o lateral Fabiano. O lance rendeu a segunda expulsão da partida.
O resultado, que deixa o Cruzeiro a 5 pontos da zona de rebaixamento, foi comemorado pelos jogadores após a partida.
“A gente deu uma distanciada da zona. Temos mais um jogo importante domingo, para poder afastar de vez. A equipe está de parabéns, jogamos com um a menos grande parte da partida, o time suportou bem, então agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Grêmio”, comentou o lateral Fabrício.
Outro jogador a destacar o resultado foi Júlio Baptista. Há mais de sete meses afastado dos gramados, após realizar uma cirurgia no joelho, o atacante entrou nos minutos finais do segundo tempo.
“Importante é o time ganhar. Foi um jogo super difícil, perdemos um homem no final do primeiro tempo e isso condiciona muito o jogo. O jogo estava controlado e passou a ser mais difícil. Eu graças a Deus estou voltando e pouco a pouco pegar a confiança e jogar mais jogos”, comemorou Júlio depois do jogo.
O próximo desafio do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será contra o Grêmio, no domingo, 4 de Outubro, às 16h no estádio Mineirão. Caso vença e dependendo de outros resultados, a equipe celeste pode chegar até a 11ª posição e se estabelecer a oito pontos da zona de rebaixamento.
906 visitas - Fonte: Super Esportes