27/9/2015 21:22
Ceará comemora golaço, o segundo dele no Cruzeiro, e dedica à mulher
"Espero fazer outros gols semelhantes a esse", empolga o lateral
Dois gols em 126 jogos. O lateral-direito Ceará abriu o caminho para a vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Coritiba, no Mineirão e voltou a comemorar um feito que não realizada desde 2012, ano da chegada dele ao time. O primeiro foi após uma cobrança de falta na derrota de 4 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro (veja no vídeo abaixo). O segundo, neste domingo, com um chutaço que atingiu quase 130 quilômetros por hora (veja no vídeo acima). Apesar da pouca quantidade, o jogador valoriza a dificuldade e a beleza dos lances.
- Agradeço a Deus, pois os dois gols que fiz pelo Cruzeiro foram bacanas, não foram comuns. Um de falta e agora este, de fora da área. Gols que marcam.
Não precisa fazer muitos gols, mas, quando fizer, tem que fazer bem feito. Espero fazer outros gols semelhantes a esse, com a camisa do Cruzeiro, de fora da área.
O gol marcado neste domingo foi dedicado à mulher, Fernanda, que fez aniversário recentemente e já cobrava uma homenagem do lateral.
- Foi aniversário dela no dia 17. Ela cobrava, perguntava quando ia sair o gol. Fiz um na França, homenageei minha filha. E agora pude homenagear a minha esposa.
Além do gol, importante para a vitória, Ceará ressaltou o empenho dos jogadores do Cruzeiro na partida, e valorizou muito o apoio da torcida, que incentivou durante toda a partida.
- Fizemos um jogo bem coeso, em todas as linhas, bem compacto, todo mundo se dedicando ao máximo. Foi a tônica do que falamos no vestiário, de cada um se doar ao máximo em prol do grupo. Retribuímos o apoio do torcedor, aplaudimos. Essa unidade entre atleta e torcida é o que vai fazer que a gente não tenha mais risco.
Sobre ter deixado o campo mais cedo, Ceará explicou que sente um incômodo no joelho, e que pediu para ser substituído.
- Estou com uma dorzinha no joelho, que está me incomodando há algum tempo. No decorrer da partida, sinto um pouco. Hoje, acho que num lance de cabeça, senti, e pedi para sair, para não piorar. Mas está tranquilo.
1077 visitas - Fonte: Globo Esporte