27/9/2015 21:09
Willian mantém fase de gols e ressalta incentivo da torcida no triunfo celeste contra o Coxa
Atacante comprova momento positivo com Mano e balança rede mais uma vez
Willian festeja o gol na vitória sobre o Coritiba: atacante comprova boa fase sob comando de Mano Menezes
Um dos mais exaltados pela torcida depois da vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, resultado que deixou o time celeste mais longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o atacante Willian disse que o mais importante, além de ter mantido a boa fase desde que voltou à equipe, sob o comando do técnico Mano Menezes, foi ter retribuído o carinho dos torcedores.
Titular desde a chegada de Mano, Willian vem correspondendo com gols. Contra o Coritiba, ele fez o segundo, praticamente assegurando o triunfo, e alcançou a marca de seis marcados nos últimos seis jogos. Mas o atacante destacou mesmo o apoio da torcida, que mais uma vez compareceu ao Mineirão (quase 23 mil pagantes) para incentivar a equipe celeste.
“Fico feliz pelo momento, e agradeço a Deus por ter me honrado com esse gol. E ver a alegria de cada companheiro depois do jogo, pela importância que foi. O time ficou desgastado, mas valeu a pena a gente se entregar mais uma vez. Foi um resultado importantíssimo, que nos dá mais tranquilidade para trabalhar durante a semana, pensando no jogo contra o Grêmio”, afirmou o atacante logo após a vitória.
“A gente tem que ressaltar esse incentivo do torcedor, que tem sido fundamental. Eles viram que o apoio é importante, e ficamos felizes. Retribuímos o carinho do torcedor, saímos daqui felizes e todos teremos uma semana abençoada , com um bom trabalho, para estarmos preparados para o jogo contra o Grêmio”, acrescentou o atacante, relegado ao banco de reservas com Vanderlei Luxemburgo no comando.
Desde a estreia de Mano Menezes, contra o Figueirense, no Mineirão, Willian tem sido um dos destaques da equipe e tem média de gols de 1,16 por partida – balançou as redes sete vezes nos últimos seis jogos. Ele disse que, mesmo na reserva, sempre trabalhou com seriedade para recuperar um lugar no time e contribuir para a reação do Cruzeiro.
“Eu sempre trabalhei, no futebol a gente nunca vai conseguir sempre jogar em alto nível. É muita marcação, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial. Não estava em um grande momento, as coisas não se encaixavam, mas sempre trabalhei acreditando que as coisas poderiam mudar. Pensei em Deus, pedi para que ele me desse força e ânimo para que eu continuasse acreditando. Colhi um bom fruto”, avaliou.
1254 visitas - Fonte: Super Esportes