26/9/2015 14:44
À disposição de Mano, Henrique vê confronto com o Coritiba como final
Volante cumpriu suspensão na última rodada. Equipes têm a mesma pontuação na tabela do Brasileiro e tentam se distanciar da luta contra o rebaixamento
O Cruzeiro recebe o Coritiba neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Para o volante Henrique, que volta de suspensão, o fato de o Coxa estar em situação delicada, assim como a Raposa, não é sinal de que o jogo será fácil para a equipe mineira.
- A gente sabe que, no returno, as equipes se qualificam, umas brigando na frente, outras pra sair de trás. O nível se torna mais difícil, e os jogos também. As equipes jogam fechadas, marcando melhor. Agora, neste domingo, temos que ter o mesmo equilíbrio que tivemos no jogo anterior, e uma dinâmica grande dentro de casa pra buscar a vitória, que é muito importante pra nós.
Henrique afirma que o jogo é importantíssimo na luta do Cruzeiro contra o rebaixamento. Com 33 pontos, é o 13º colocado. O Coritiba tem a mesma pontuação e ocupa o 14º lugar porque tem uma vitória a menos que a Raposa.
- Os jogos agora são de muita importância e considerados como finais. Estamos tentando sair ali de trás, dar um passo maior. Os jogos em casa são primordiais, e os pontos em casa também. Vamos em busca deles. A dificuldade será grande, não será fácil, mas vamos nos preparar pra fazer o melhor e buscar a vitória, que nos interessa.
954 visitas - Fonte: Globo Esporte