logo

24/9/2015 13:42

Fábio adota tom otimista sobre permanência e diz que dinheiro não pesará em renovação

Negociação de contrato do goleiro Fábio pode ter um desfecho positivo

Fábio adota tom otimista sobre permanência e diz que dinheiro não pesará em renovação
Fábio elogiou a postura do vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, responsável por conduzir as negociações

A negociação de contrato do goleiro Fábio pode ter um desfecho positivo, com a permanência do camisa 1 na Toca da Raposa II. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o jogador adotou tom otimista sobre a renovação e destacou que dinheiro não pesará nas tratativas.

O contrato de Fábio vai até 3 de abril de 2016. Por enquanto, atleta e Cruzeiro ainda não chegaram a um acordo. Na última semana, a diretoria celeste fez uma proposta, mas o capitão recusou e fez uma contraproposta na última quinta-feira.

Atleta que mais vezes vestiu a camisa estrelada, Fábio elogiou a postura do vice de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, responsável por conduzir as negociações com o goleiro. "Já estamos conversando. O Bruno está dando atenção desde sua chegada. Fico feliz pelo reconhecimento. Já estamos conversando há alguns dias. As coisas estão bem encaminhadas", destacou.

“Sou bem direto, gostei muito do Bruno. Ele me tratou com bastante respeito e 'olho no olho'. Foi dessa forma que tratei meus negócios aqui. Gostei muito dele, da forma como agiu. Isso já adiantou bem as negociações. Não será o dinheiro que fará eu permanecer ou ir embora. Quero ficar no Cruzeiro”, frisou o goleiro.

Fábio destacou a vontade de permanecer na Toca Raposa II.

"Não tenho rede social, minha oportunidade de explicação é aqui. Nunca me preocupei com o tanto que os outros ganham aqui ou em outras equipes. Muitas coisas foram ditas em termos de valores fora da realidade do futebol brasileiro. Acho que mereço reconhecimento. Sei o que o Cruzeiro paga os jogadores. Sei que posso fazer o máximo possível para ajudar o Cruzeiro. Eu prezo por equilíbrio da minha parte e do clube. Nunca vou querer prejudicar o Cruzeiro. Pelo carinho com o torcedor, sempre permaneci. Minha dedicação é o Cruzeiro. Fica até difícil eu jogar em outras equipes, como citaram que eu ia para tal time em São Paulo. O que disse e continuo dizendo é que minha vontade é permanecer no Cruzeiro. Para aqueles que não gostam do meu trabalho, peço perdão. Espero chegar às expectativas deles", afirmou.

25311 visitas - Fonte: superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro