23/9/2015 17:14
Fabrício pede foco ao Cruzeiro, e minimiza desfalques do Coritiba
Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II nesta quarta-feira, lateral-esquerdo aponta que jogadores que ficam no banco tentam mostrar serviço, e prevê um Coritiba fechado
Fabrício pede apoio dos torcedores no Mineirão (Fotos: Washington Alves/Lightpress)
O fato de o Cruzeiro enfrentar um Coritiba repleto de desfalques não é considerado um trunfo aos olhos de Fabrício. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o lateral-esquerdo apontou que as dificuldades do Brasileirão e o desejo de mostrar serviço são alguns dos cuidados que a equipe deve ter com o adversário de domingo, às 18h30, no Mineirão:
- Não tem jogo fácil. Joguei agora contra Chapecoense, mas estava no banco nas partidas anteriores. Sempre que você está no banco, quer mostrar algo mais para verem que pode ser titular. Será um jogo difícil.
O Coxa não contará com os atacantes Henrique Almeida e Negueba, suspensos, e Kleber Gladiador, lesionado. Além disto, o volante Alan Santos segue se recuperando de lesão, e Lúcio Flávio cumprirá suspensão por sua expulsão no clássico diante do Atlético-PR.
Fabrício espera um Coxa com postura defensiva no confronto, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo exige que os celestes atuem com 'convicção':
- O Coritiba está em situação parecida com a nossa. Sabemos que o adversário vem aqui para jogar por uma bola. Tem de estar sempre atento, em triângulo, fazendo bem a linha de quatro. Quando atacar, tem de ter convicção, colocar companheiro em melhor colocação para definir a jogada. Tem de fazer prevalecer nossa força em casa. Não podemos deixar de pontuar. Não podemos mais errar. Tem de jogar com convicção, somar três pontos.
Em seguida, o lateral-esquerdo pediu presença maciça dos torcedores no Mineirão:
- Jogar com torcida do nosso lado é bem mais fácil. Você pega confiança. Quando perde a bola, você volta com mais velocidade. É muito importante o torcedor comparecer, porque ajuda mais a equipe celeste.
3726 visitas - Fonte: LANCE!Net