23/9/2015 11:40
Sem Damião, Mano cobra marcação sob pressão e melhor pontaria
Atacante, que treinou na terça-feira, é poupado da atividade realizada na manhã desta quarta. Treinador orienta Cruzeiro visando jogo de domingo com o Coritiba
Muita gente em campo: Mano Menezes formou quatro times no treino desta manhã nesta quarta (Foto: Diogo Finelli)
Debaixo de um sol forte, os jogadores do Cruzeiro foram muito exigidos pelo técnico Mano Menezes na atividade realizada na manhã desta quarta-feira na Toca da Raposa II. O treinador dividiu o elenco em dois grupos e formou quatro times, que se enfrentaram em um curto espaço: somente meio campo para cada duas equipes.
Mano orientou um treino de marcação sob pressão, durante o qual os times não podiam dar espaço ao "adversário". E cobrou, também, finalização. Pelo visto, o treinador espera receber um Coritiba fechado no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Ele parou a atividade poucas vezes para orientar posicionamento e saída de bola.
Damião fora
O atacante Leandro Damião não participou da atividade. Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e esteve em campo no treino de terça à tarde, mas foi poupado nesta quarta. No entanto, não deve ser problema para domingo - e, provavelmente, estará na lista de relacionados para a partida com o Coxa.
1596 visitas - Fonte: GloboEsporte