21/9/2015 11:12
Expulsões da Raposa preocupam Mano para a sequência do Brasileirão
Nos últimos três compromissos pelo Brasileirão, o Cruzeiro teve jogador expulso em dois. Depois de Mena receber o cartão vermelho no clássico contra o Atlético-MG, ontem, contra a Chapecoense, foi a fez de Willians ir para chuveiro mais cedo. A situação preocupa o técnico Mano Menezes, que afirmou que irá tratar do assunto na reapresentação da equipe:
- ?Essa e a única coisa que vamos deixar pra tratar na terça à tarde. A gente está gostando de jogar com um a menos e isso me deixa nervoso, você tem que abrir mão da posse de bola, não pode querer atacar, porque não dá, mesmo ganhando de 2 a 0 fora de casa. Como estávamos ganhando, a equipe começou bem, criando situações de jogo. Me disseram que o lance do Willians não era pra cartão vermelho, que a falta foi até do adversário, mas entendo a interpretação do árbitro, e do lado de fora pareceu falta - declarou o treinador.
Foi o segundo cartão vermelho de Willians no Brasileirão e o quarto da Raposa no torneio - Mena e Fabrício também foram expulsos. Contra a Chapecoense, o Cruzeiro conseguiu segurar a vantagem de dois gols construída ainda no primeiro tempo, mas Mano sabe que isso pode não acontecer em uma próxima oportunidade.
No próximo final de semana, a equipe recebe o Coritiba, no Mineirão. Além de Willians, Mano ainda não sabe se poderá contar com Leandro Damião e Bruno Rodrigo, lesionados. Ceará e Henrique retornam de suspensão.
1833 visitas - Fonte: 90minutos