21/9/2015 08:22
Gols, pancadas e caretas: o resumo da vitória do Cruzeiro diante da Chape
Equipe mineira garante a vitória nos primeiros 23 minutos e evita entrada na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro
Os três pontos valeram, e muito, para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Eles foram suficientes para dar um respiro na tabela ao time e também para evitar que a Raposa, caso perdesse, entrasse na zona do rebaixamento. Com gols de Fabiano, que não comemorou o gol por já ter atuado na Chapecoense - vítima do domingo - e um contra, a equipe mineira garantiu a vitória por 2 a 0, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CARA FEIA
Charles é um volante que não tem medo de cara feia. Ele enfrenta todo o tipo de adversário. Mas fazer cara feia não tem problema, para ele. Ele protagonizou um festival de caretas no momento em que os jogadores estavam preparados para a execução do Hino Nacional Brasileiro.
DO MEIO DA RUA
Quando começou o jogo, só cara de alegria para os cruzeirenses. Fabiano observou. Estava tudo aberto pela frente. Então, ele resolveu arriscar. E deu certo. O jogador acertou um chute de longe e balançou as redes do goleiro Danilo, abrindo o placar na Arena Condá.
TINHA UMA PERNA NO MEIO CAMINHO...
Willian cobrou falta em busca de cabeceio de alguns dos seus companheiros. Mas não contava com a ajuda de Rafael Lima. No meio do trajeto da bola, o zagueiro da Chapecoense desviou e balançou as redes, da sua própria equipe, pela segunda vez.
NOCAUTE
O dia não era de Willians. Primeiro, ele levou uma pancada na cara, após jogada no meio de campo. Confira!
PARA O CHUVEIRO
Depois, da pancada, o vermelho. Willians parou a jogada de contra-ataque da Chapecoense e, como já tinha um cartão amarelo, não deu outra. O jogador levou o vermelho e deixou o Cruzeiro com um a menos.
945 visitas - Fonte: GloboEsporte