logo

19/9/2015 16:29

Mano cita importância de ter ambição contra concorrente direto em Chapecó

Mano cita importância de ter ambição contra concorrente direto em Chapecó
O Cruzeiro tropeçou nas últimas duas partidas em casa. Após estar em vantagem no marcador, o time mineiro saiu apenas com o empate diante do rival Atlético-MG e do lanterna Vasco, levando gols já no final das partidas. Neste final de semana, o compromisso é contra o Chapecoense, equipe com apenas um ponto a mais que a Raposa na tabela e concorrente direto contra o rebaixamento. Para a partida de seis pontos no sul do país, Mano Menezes vê como primordial manter a pegada das últimas partidas e ter ambição na casa do adversário.

- O Cruzeiro tem condição de jogar em qualquer lugar. As dificuldades que encontraremos, nós temos de impor as mesmas ao adversário. Jogamos dois jogos em casa. Agora jogaremos fora, mas temos de ter a mesma ambição - comentou.

Para a partida deste domingo, Mano precisou recorrer a força do elenco estrelado. Sem poder contar com os centroavantes Leandro Damião e Vinícius Araújo, além do zagueiro Bruno Rodrigo, lesionado, o treinador também não terá Ceará e Henrique, suspensos. O provável time que vai começar a partida é: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Charles, Ariel Cabral e Alisson; Marquinhos e Willian.

Na tabela de classificação, o Cruzeiro soma 30 pontos, um a menos que a Chapecoense. Se vencer, o time mineiro ganha mais fôlego para buscar se desgarrar de vez do rebaixamento. Do contrário, uma derrota pode deixar a equipe mais próxima ou até mesmo entre os quatro últimos do Brasileirão ao fim da rodada.

969 visitas - Fonte: Uol




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro