O goleiro Fábio comentou, nesta sexta-feira, sobre a negociação para renovar o contrato com o Cruzeiro. Depois de recusar uma oferta apresentada pela diretoria e fazer uma contraproposta através do empresário João Sérgio, o capitão da equipe diz que está sendo desrespeitado.
"Estão falando muita coisa e ninguém sabe da verdade. Estão me desrespeitando, colocando coisas na imprensa que não existem. A gente está conversando de forma bem transparente, mas todo mundo está colocando várias coisas e situações que só me deixam chateado. Minha índole não é essa. Infelizmente, muita gente está acreditando nessas coisas que estão colocando na imprensa, e eu fico triste. Eu procuro continuar meu trabalho, e Deus vai justificar lá na frente", afirmou o camisa 1 do Cruzeiro.
Ainda nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, utilizou o Twitter para comentar sobre a negociação com Fábio. “Renovando ou não, o Fábio vai ser tratado por mim e pelo clube com o respeito que um ídolo merece pelos serviços prestados. Vamos concentrar no campeonato e ter calma, que isto é o mais importante ao clube no momento que vivemos”, disse.
Fábio tem contrato com o Cruzeiro até 3 de abril de 2016. Titular da equipe desde a temporada 2005, ele é o atleta que mais defendeu a equipe em toda a história, com 655 partidas.
4671 visitas - Fonte: Super Esportes
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.