18/9/2015 14:38
Ariel enumera dificuldades e aponta caminhos para vitória em Chapecó
Volante argentino avalia que Cruzeiro deve pressionar a Chapecoense
Ariel encara a Chapecoense como adversário direto contra o Z-4 (Foto: Washington Alves/Light Press)
Ariel Cabral já conheceu as dificuldades do Campeonato Brasileiro. O volante argentino disputou sete partidas pelo Cruzeiro e viu que cada uma delas tem um diferente grau de exigência. Neste domingo, a Raposa enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pela 27ª rodada. E Cabral espera mais uma partida complicada.
- Será uma partida que temos de pressionar também, jogar muito duro, ter tranquilidade e sermos inteligentes com a bola. É um estádio difícil, e vamos jogar contra uma equipe que vai muito bem em casa. Temos que buscar a vitória.
Depois do jogo deste domingo em Chapecó, o Cruzeiro terá o Coritiba pela frente. Adversários que estão na briga direta contra o rebaixamento - o time mineiro está em 14º, justamente entre a Chapecoense (13º) e o Coxa (15º). Por isso, Cabral quer conquistar duas vitórias para aliviar a situação celeste.
- São partidas com rivais diretos, temos que ganhar. O importante é não perder. Em casa, temos de ganhar sempre. Nossa equipe tem uma sequência contra rivais diretos. Precisamos de uma vitória para estarmos mais bem posicionados na tabela.
1152 visitas - Fonte: Globo Esporte