18/9/2015 11:06
Chateado com notícias da renovação, Fábio diz: 'Estão me desrespeitando'
Goleiro desabafa no embarque da delegação do Cruzeiro para Chapecó e garante que negociação com diretoria está sendo de "forma bem transparente"
O contrato de Fábio com o Cruzeiro vai até 31 de março do ano que vem (Foto: Rafael Araújo)
Ídolo da torcida do Cruzeiro, o goleiro Fábio não passa pelo melhor momento em sua longa história pelo clube. O impasse na renovação do contrato e a situação ruim do time na tabela do Campeonato Brasileiro estão deixando os torcedores preocupados. E o capitão, chateado.
Visivelmente triste com o desencontro de informações sobre a sua renovação, Fábio desabafou no embarque do time para Chapecó, nesta sexta-feira. O goleiro falou sobre o desrespeito que vem sofrendo, as críticas e atual situação dele no clube.
- Eu acho que, no meu ponto de vista, estão falando muita coisa e ninguém sabe da verdade. Estão me desrespeitando, colocando coisas na imprensa que não existe. A gente está conversando de forma bem transparente, mas todo mundo está colocando várias coisas e situações que só me deixam chateado. Minha índole não é essa. Infelizmente, muita gente está acreditando nessas coisas que estão colocando na imprensa, e eu fico triste. Mas eu procuro continuar meu trabalho, e Deus vai justificar lá na frente – lamentou.
Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro em todos os tempos, com 655 partidas. Ele conquistou cinco campeonatos mineiros, uma Copa do Brasil e dois campeonatos brasileiros pelo clube. O contrato do goleiro com o Cruzeiro vai até o dia 31 de março de 2016.
Duelo difícil em Chapecó
Sobre a próxima partida, contra um rival direto contra o rebaixamento, o capitão cruzeirense encara a partida contra a Chapecoense, no domingo, às 18h30 (de Brasília), como uma decisão para o Cruzeiro.
- Todos os jogos são decisão, principalmente esses que são confrontos diretos. Temos essa consciência já, esperamos fazer um belo jogo e conseguir um resultado positivo.
O Cruzeiro ocupa a 14ª posição, com 30 pontos, dois a mais que o Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento.
25509 visitas - Fonte: GloboEsporte