Atacante Willian atende ao pedido de foto antes de embarcar (Foto: Rafael Araújo)
Embarque cedo para Chapecó deixou Alisson com sono (Foto: Rafael Araújo)
Com 24 jogadores na delegação, o Cruzeiro embarcou na manhã desta sexta-feira para Chapecó, onde no domingo encara a Chapecoense, às 18h30 (de Brasília). O elenco celeste passou rapidamente pelo saguão de embarque, e alguns viajantes pararam os atletas para tirar fotos. O atacante Willian, autor de seis gols nos últimos quatro jogos, foi o mais requisitado por quem estava no Aeroporto de Confins.
Na 14ª posição, com 30 pontos, dois a mais que o Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento, os jogadores mostraram confiança em voltar de Santa Catarina com os três pontos na bagagem.
- Expectativa boa. Tivemos dois jogos muito bons, mas que deixamos escapar a vitória. É um momento de chegar lá, fazer um grande jogo e voltar para Belo Horizonte com a vitória, que vai ser muito importante para gente – destacou o atacante Alisson.
Sem Vinicius Araújo, Ceará e Henrique, suspensos, além de Leandro Damião e Bruno Rodrigo, machucados, o técnico Mano Menezes leva para Chapecó uma extensa lista de jogadores, com direito a três goleiros. O treinador contará com o retorno de Mena e Fabrício, que cumpriram suspensão contra o Vasco.
Confira a lista de relacionados para o jogo contra a Chapecoense:
Goleiros: Fábio, Rafael e Elisson
Lateral-direito: Fabiano
Zagueiros: Alex, Grolli, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Mena, Fabrício e Pará
Meio-campos: Alisson, Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Eurico, Gabriel Xavier, Marcos Vinicius, Uillian Correia e Willians
Atacantes: Allano, Marinho, Marquinhos e Willian