17/9/2015 18:57
Titular nos últimos jogos, Ariel quer se firmar com o manto azul
Pedro Vilela/Lightpress
Titular da equipe cruzeirense nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o argentino Ariel Cabral tem mostrado um futebol clássico com a camisa estrelado. Em busca ainda da melhor forma física e de entrosamento com os companheiros, Ariel reconhece que precisa melhorar em alguns aspectos, mas enxerga já um progresso considerável em seu futebol e principalmente no futebol do time do Cruzeiro.
O meio-campo argentino sabe que o próximo compromisso do time na competição nacional será bem difícil. Para Ariel, a Chapecoense será um adversário complicado, ainda mais jogando dentro de seus domínios. “São detalhes, que temos de melhorar, porque a equipe vai crescendo. Temos de melhorar partida a partida. A equipe vinha bem, não perde. Temos de avançar, tratar de somar três pontos. Será uma partida que temos de pressionar também, jogar muito duro, ter tranquilidade, sermos inteligentes com a bola. É um estádio difícil, uma equipe que vai muito bem em casa. Temos de buscar a vitória”, falou o argentino.
O volante hermano já está se acostumando com a sua nova função em campo. Segundo Ariel, na Argentina, ele jogava como segundo volante, no Cruzeiro, está dividindo o combate com Henrique e Willians, companheiros de marcação do meio. O jogador vem atuando bem nas partidas, mas torce mesmo é para o bom resultado da equipe estrelada.
“Lá jogava de segundo volante. Aqui estamos com três volantes. Taticamente, espero ao lado de Henrique na hora de defender. Na última partida, não tive muita possibilidade de ir ao ataque, mas, neste momento, o mais importante para o Cruzeiro é estar bem armado defensivamente. Sinto-me bem, vinha há muito tempo parado. Em pouco tempo, joguei muitas partidas seguidas. O desgaste, sinto muito. Mas sinto que vou melhorar”, finalizou.
4035 visitas - Fonte: Site Oficial