17/9/2015 17:36
Fábio recusa contraproposta do Cruzeiro e faz nova oferta para renovar contrato com o clube
Agente do goleiro se reuniu nesta quinta-feira com diretoria do clube celeste
Fábio recusou contraproposta do Cruzeiro e seu estafe fez nova oferta para tentar ampliar vínculo com clube
O goleiro Fábio recusou a contraproposta do Cruzeiro para renovar seu contrato por três temporadas. O vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, se encontrou nesta quinta-feira com João Sérgio, empresário do camisa 1, mas as tratativas não chegaram num desfecho. A expectativa do clube era de que o arqueiro aceitasse a proposta que lhe foi apresentada no mês passado, ainda pelas mãos do então diretor de futebol Isaías Tinoco.
Conforme apurou o Superesportes, Fábio começou as negociações no primeiro semestre, quando apresentou uma proposta de renovação ao Cruzeiro. No mês passado, o clube fez uma contraproposta, que acreditava ser excelente, mas o goleiro recusou nesta quinta-feira e apresentou nova oferta.
Publicamente, a novela envolvendo a renovação do goleiro começou em julho, quando surgiu a especulação de que o Palmeiras estaria interessado na contratação de Fábio. Como poderia, em breve, assinar pré-contrato com outro clube, o Cruzeiro agiu e o então diretor Isaías Tinoco deu início as negociações.
Resultado parcial de uma enquete realizada pelo Superesportes aponta que o prestígio de Fábio, jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube na história, não está em alta. Até o fechamento desta reportagem, cerca de 60% dos torcedores – de 2.300 eleitores – acreditam que o tempo do goleiro no Cruzeiro “já passou”.
Nessa quarta-feira, depois do empate contra o Vasco por 2 a 1, no Mineirão, a atuação do goleiro foi contestada em um dos gols sofridos pelo Cruzeiro. Fábio, no entanto, negou qualquer falha. “A bola foi meio alta (após o toque de cabeça do atacante Rafael Silva) e, quando caiu, foi nas minhas costas. Não tinha o que fazer na hora ali, não”, disse.
17925 visitas - Fonte: Super Esportes