17/9/2015 17:33
Departamento médico do Cruzeiro veta dois jogadores para o duelo com a Chapecoense
Bruno Rodrigo e Leandro Damião estão fora de combate por tempo indeterminado
Bruno Rodrigo foi substituído contra o Vasco
O técnico Mano Menezes já tem dois problemas para escalar o Cruzeiro para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 18h30, na Arena Condá. O zagueiro Bruno Rodrigo, que voltou a sentir dores no joelho esquerdo, foi vetado pelo departamento médico.
O clube não informa o tempo de recuperação do atleta, mas, como as dores são no mesmo local de uma lesão recente do jogador, é provável que ele fique um tempo maior fora de combate. Já o centroavante Leandro Damião segue com dores fortes no tornozelo direito e também foi vetado pelo DM.
Damião ainda não conseguiu jogar com Mano Menezes, devido a essa lesão. Ele chegou a se recuperar, mas voltou a sentir dores e foi vetado novamente. Nesta quinta, os jogadores titulares fizeram uma atividade regenerativa, na Toca da Raposa II. Já os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido, com times incompletos.
De um lado, estiveram os atletas Rafael; Bruno Edgar, Douglas Grolli, Eurico e Mena; Marcos Vinicius, Júlio Baptista, Allano e Marinho. Do outro, jogaram Elisson; Fabiano, Alex, Charles e Fabrício; Uillian Correia, Gabriel Xavier, De Arrascaeta e Vinicius Araújo.
O jovem da base Luiz Fernando atuou de colete diferente e jogava para o time que estava com a posse de bola na atividade. O lateral-direito Mayke e o volante Willian Farias, que se recuperaram recentemente de lesão, fizeram treino físico à parte. Eles devem estar à disposição de Mano Menezes nas próximas semanas.
1995 visitas - Fonte: Super Esportes