17/9/2015 13:13
Jogadores celestes lamentam empates em sequência no Mineirão
Para Henrique, Cruzeiro tem que recuperar os pontos perdidos fora de casa nas próximas rodadas (Foto: Washington Alves/Light Press)
Diante de Atlético-MG, no domingo, e Vasco, nesta quarta-feira, o Cruzeiro esteve bem perto de comemorar duas vitórias importantíssimas dentro de casa na briga contra o rebaixamento. No entanto, em ambas as partidas, a equipe celeste viu a chance de conseguir três pontos ir por água abaixo no final do segundo tempo, deixando um gosto de derrota na boca do torcedor cruzeirense.
Para o volante Henrique os dois empates em sequência impediram que o Cruzeiro desse um salto importante na tabela, de forma que, nas próximas rodadas, o time não pode pensar em nenhum outro resultado que não seja a vitória.
“Pontos importantíssimos que não poderíamos ter perdido. É complicado. No atual momento, estes pontos nos dariam um salto maior na tabela. Nós temos que vencer, sempre buscar as vitórias porque não podemos ficar empatando, porque senão complica”, destacou o volante.
As semelhanças dos dois jogos não param por aí. Em ambos as partidas, o gol de empate surgiu em um lance de bola alçada na área, fato este destacado pelo atacante Marquinhos logo após a partida contra o Vasco.
“Dois jogos que tomamos dois gols de bola de escanteio. É uma coisa que não pode acontecer. Nosso time tem uma estrutura muito boa e esperamos que isso sirva de lição para os próximos jogos. Temos que ter bastante atenção para não cometermos mais esses erros”, observou o camisa 30.
Com dois empates seguidos no Mineirão, o Cruzeiro terá que recuperar os pontos perdidos contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá.
795 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva