17/9/2015 13:12
Presença de zagueiro contra a Chape é remota, diz Mano Menezes Técnico do Cruzeiro aponta como 'improvável' a presença de Bruno
Rodrigo no confronto com a Chapecoense, neste domingo. Defensor sofreu uma pancada no joelho esquerdo
Mano Menezes terá novamente dor de cabeça no setor defensivo (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
O técnico Mano Menezes reconheceu que Bruno Rodrigo novamente tende a novamente ser uma baixa para o Cruzeiro no Brasileirão. Devido a uma pancada no joelho esquerdo, o zagueiro deve ficar de molho na partida contra a Chapecoense, pela 27ª rodada:
- Foi uma questão de lesão. Ele disputou um lance e ficou no chão. Ele (Bruno Rodrigo) sentiu. E ficamos observando se dava para continuar. Quando ele enfrentou um lance de risco, um ataque do Vasco, a gente via que ele não tinha condições de continuar. A troca naquele momento foi em função da lesão. É bem provável que ele não esteja em Chapecó.
O departamento médico celeste fará uma nova avaliação de Bruno Rodrigo nesta quinta-feira. O defensor saiu na etapa inicial do empate em 2 a 2 com o Vasco, no Mineirão.
Já Leandro Damião, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, segue como dúvida:
- O Leandro Damião não vem treinando forte há bastante tempo, porque a dificuldade do tornozelo impedia justamente que ele fizesse um treinamento mais forte. Não é um jogador pequeno, é um jogador grande. Os jogadores grandes, com porte físico dele, precisam ter uma condição para disputar jogos. É isso que vai pesar na decisão que tenho de tomar em relação ao jogo de Chapecó para ele.
Mano não contará com o lateral-direito Ceará, o volante Henrique e o atacante Vinícius Araújo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Mena e Fabrício voltam após cumprir suspensão automática.
2013 visitas - Fonte: LanceNet