logo

17/9/2015 08:24

Mano Menezes é pessimista sobre zagueiro e aguarda por atacante para jogo em Chapecó

Cruzeiro terá de lidar com três desfalques por suspensão em duelo com Chapecoense

Mano Menezes é pessimista sobre zagueiro e aguarda por atacante para jogo em Chapecó
Mano Menezes terá de modificar a defesa e o meio-campo do Cruzeiro em partida contra a Chapecoense

Mano Menezes terá dificuldades para definir a escalação do Cruzeiro para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 18h30. Além de ter perdido três jogadores por suspensão, ele terá de lidar com nova lesão do zagueiro Bruno Rodrigo.

“Foi uma questão de lesão. Ele disputou um lance e ficou no chão. Ele (Bruno Rodrigo) sentiu. E ficamos observando se dava para continuar. Quando ele enfrentou um lance de risco, um ataque do Vasco, a gente via que ele não tinha condições de continuar. A troca naquele momento foi em função da lesão. É bem provável que ele não esteja em Chapecó”, explicou Mano Menezes, que substituiu Bruno Rodrigo por Paulo André ainda no primeiro tempo do empate com o Vasco, por 2 a 2, nessa quarta-feira.

A assessoria de comunicação do Cruzeiro informou que Bruno Rodrigo sofreu pancada no joelho esquerdo, o mesmo que havia lesionado recentemente. Ele será submetido a exames nesta quinta-feira.

Além de Bruno Rodrigo, o time celeste terá os desfalques do lateral-direito Ceará, do volante Henrique e do atacante Vinícius Araújo no domingo. Todos eles receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vasco.

Mano Menezes também não sabe se poderá contar com Leandro Damião, que não esteve em campo nos últimos quatro jogos. O treinador espera que o atacante se recupere de dor no tornozelo direito.

“O Leandro Damião não vem treinando forte há bastante tempo, porque a dificuldade do tornozelo impedia justamente que ele fizesse um treinamento mais forte. Não é um jogador pequeno, é um jogador grande. Os jogadores grandes, com porte físico dele, precisam ter uma condição para disputar jogos. É isso que vai pesar na decisão que tenho de tomar em relação ao jogo de Chapecó para ele”, analisou o treinador.

Em contrapartida aos desfalques, a equipe terá a volta de Mena e Fabrício, que cumpriram suspensão no jogo diante do Vasco. Se Mano não modificar o esquema tático, o Cruzeiro deve enfrentar a Chapecoense com: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Mena; Charles, Willians e Ariel Cabral; Marquinhos, Willian e Alisson.

6759 visitas - Fonte: superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro