Fotos:Washington Alves/Lightpress
Artilheiros do Cruzeiro na partida, Willian e Alisson fizeram novamente uma boa partida com a camisa do Cruzeiro. Willian marcou um belo gol no primeiro tempo, surpreendendo o goleiro vascaíno com um chute fortíssimo da intermediária. O atacante valorizou o brio dos atletas em campo que lutaram até o final em busca do resultado positivo.
"Às vezes, o torcedor e a imprensa acham que é fácil jogar contra o Vasco, que ganharíamos de goleada. Mas, futebol não é assim. O outro lado tem grandes profissionais, jogadores que querem sair dessa situação. Sabíamos que seria difícil. Eles também brigaram até o final. A gente lamenta porque tem de sair dessa situação e estava com o placar à frente. Vamos continuar trabalhando”, falou o atacante que vive ótima fase.
Já o atacante Alisson lamentou o resultado final do jogo e espera que o time celeste reverta os pontos perdidos em casa no próximo jogo diante da Chapecoense, fora de casa. O atleta cruzeirense lamentou o desperdício das oportunidades de matar o jogo, já que o time criou várias lances perigosos para o time cruzmaltino.
"Mais uma vez deixamos escapar a vitória. Jogando dentro de casa a gente conseguiu virar um jogo complicado. Agora é obrigação ganhar da Chapecoense. Fomos bem no primeiro tempo, mas perdemos a chance de matar a partida", finalizou.