17/9/2015 00:24
Jogadores lamentam pontos perdidos em casa: "Temos que vencer sempre"
Pelo segundo jogo seguido, Cruzeiro leva gol de bola parada no fim e sai de campo com apenas um ponto em vez da vitória e continua perto dos últimos lugares
Henrique, do Cruzeiro, e Nenê, do Vasco, em disputa de bola (Foto: Washington Alves/Light Press)
Dois jogos em casa, dois empates no fim e em jogadas de bola parada. Os vacilos do Cruzeiro contra Atlético-MG, no domingo, e no empate com o Vasco por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Mineirão, foram bastante lamentados pelos jogadores celestes, que reconheceram a falta que os pontos perdidos, diante da torcida, podem fazer falta na reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe foi para 30 pontos e está a três da zona do rebaixamento
O volante Henrique lembra que os pontos perdidos poderiam ter feito o time dar um salto na classificação do Campeonato Brasileiro.
- Não poderíamos ter perdido os pontos aqui. É complicado, dois pontos dariam um salto maior na tabela. Nós temos que vencer sempre, buscar as vitórias, não podemos ficar empatando, senão complica.
O atacante Alisson, autor do segundo gol no jogo, também lamentou a vitória que escapou e cobra reação contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), em Chapecó.
- Mais uma vez deixamos escapar a vitória. Jogando dentro de casa a gente conseguiu virar um jogo complicado, mas vacilamos no fim. Agora é obrigação ganhar da Chapecoense.
1026 visitas - Fonte: Globo Esporte