logo

15/9/2015 20:45

Fábio quer que o Cruzeiro faça valer o mando de campo contra o Vasco

Fábio quer que o Cruzeiro faça valer o mando de campo contra o Vasco
Fotos: Cruzeiro/Divulgação e Washington Alves/Lightpress

Goleiro e capitão da Raposa, Fábio falou aos jornalistas na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O assunto em questão foi o momento vivido pela equipe cruzeirense na competição nacional e o importante jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, lanterna do Campeonato Brasileiro, mas que vem de dois resultados positivos. Os dois times precisam da vitória, mas o guarda-metas celeste quer fazer valer o mando de campo e conquistar mais esse triunfo, o que poderá dar mais tranquilidade ao time de Mano Menezes no certame.

"Bem difícil você analisar pelas situações que o Vasco vive. Todo jogo eles estão precisando do resultado positivo, buscar os três pontos. Mas joga fora de casa, contra o Cruzeiro, que também precisa desses três pontos, é bem complicado. Independente da forma que eles atuem, o mando de campo é nosso. Temos que fazer o máximo possível para sobressair e conseguir a vitória. Precisamos fazer valer esse mando e dar tranquilidade nessa semana", disse o capitão.

Fábio falou sobre a crescente do time celeste no Campeonato Brasileiro. Para o goleiro, o time está mais equilibrado e mais entrosado, principalmente no ataque.

"Acho que a equipe vem rendendo bem, criando situações favoráveis dentro de campo, consistente, mais equilibrada tanto na defesa quanto no ataque. Os jogadores estão se dando bem, principalmente os jogadores de frente. Acho que vem se portando muito bem. Esperamos que independente da forma que a gente atue diante do Vasco que a gente possa fazer o nosso melhor. Queremos vencer", declarou.

Espetáculo à parte, principalmente nos últimos jogos da competição, a torcida do Cruzeiro levou a campo mais de 85 mil pessoas ao Mineirão na duas últimas partidas. Fábio enalteceu a Nação Azul e falou o quanto ela é importante para o time, apoiando durante os 90 minutos de jogo. Segundo o capitão, a torcida tem driblado às adversidades em campo e transformado em força para os jogadores buscarem a vitória.

"Nós precisamos do torcedor, o torcedor é a identificação que o clube tem com os jogadores. Quando o torcedor incentiva, isso favorece muitos jogadores, principalmente o clássico no segundo tempo. Fazendo isso, os jogadores estarão aptos para conquistar as vitórias, independente das adversidades. Mas precisamos fazer por onde, somente a tradição do Cruzeiro e a presença do torcedor do estádio, não vai dar para vencer o jogo. Temos que ter raça e vontade de vencer maior que a do adversário. Só assim vamos vencer os próximos jogos", concluiu o capitão.

1881 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro