15/9/2015 20:25
Ceará afirma que Cruzeiro não pode achar que vai se motivar menos para enfrentar o Vasco
Time celeste entra em campo contra o Cruz-Maltino nesta quarta
Ceará comenta duelo contra o Vasco, nesta quarta (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro não pode dizer que não teve chance de vencer o Atlético-MG, no último domingo (13). O time celeste acabou levando o gol de empate nos minutos finais e continuou perto da zona de rebaixamento. No entanto, não teve tempo de lamentar e, já virando a página, a Raposa enfrenta o Vasco, nesta quarta (16), às 22h (de Brasília), no Mineirão. O adversário é o lanterna do Brasileirão, mas os jogadores prometem manter a disposição vista diante do rival.
“A diferença entre Atlético e Vasco existe, mas temos visto muito equilíbrio no Brasileiro. O Corinthians, por exemplo, teve dificuldade em fazer o primeiro gol contra o Joinville. Não podemos é achar que vamos nos motivar menos para pegar o Vasco. Temos de continuar concentrados”, disse Ceará.
O lateral direito ainda comentou que espera que o time carioca jogue atrás, mesmo precisando vencer. Ceará pregou respeito ao clube de São Januário e comparou o momento das duas equipes.
“Se o Vasco vier para atacar, será melhor, pois nossa equipe gosta de propor o jogo. Mas acho que, apesar da situação, ele deverá se fechar. Ele tem jogadores de qualidade, mas não está se encaixando. Foi mais ou menos o que ocorreu com a gente. São duas equipes que querem subir na tabela”, afirmou.
O Cruzeiro está na 14ª colocação da competição, com 29 pontos. Já o Vasco ocupa a 20ª, com 19.
1002 visitas - Fonte: Esporte Interativo