15/9/2015 11:33
Lateral Ceará será reavaliado à tarde, mas deve jogar contra o Vasco na 4ª
Substituído no segundo tempo do clássico de domingo com dores no joelho direito, ele será reavaliado pelos médicos do Cruzeiro na tarde desta terça-feira
Ceará será reavaliado na tarde desta terça-feira (Foto: Marco Antônio Astoni)
O lateral-direito Ceará estará em campo no jogo contra o Vasco, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos no que depender do próprio jogador.
Ele deixou o clássico de domingo contra o Atlético-MG aos 17 minutos do segundo tempo. Pediu para ser substituído pois sentia dores no joelho direito. Mas, de acordo com ele, nada que preocupe. O lateral será reavaliado hoje à tarde pelos médicos do clube.
- Na verdade estamos em uma maratona de jogos. Meu sexto jogo na sequência. O primeiro jogo contra o Palmeiras, não joguei inteiro. (Contra o Atlético-M|G) sofri um pequeno trauma no joelho direito, no jogo. E dentro da situação de ter um homem a menos, não da para ficar no clássico mais ou menos. Então optei por pedir a substituição, mas foi só uma trauma de momento, uma pancada. Estou à disposição para a próxima quarta-feira.
Vasco
O próximo adversário do Cruzeiro é o 20 º colocado na tabela do Brasileirão. Se depender do Ceará, a doação neste jogo contra o Vasco será a mesma do clássico. O lateral espera que o time vá com a mesma motivação, já que o adversário carioca vem em uma crescente, vencendo os dois últimos jogos que disputou.
- As dificuldades vamos encontrar contra todas as equipes. Não podemos diferenciar os adversários achando que um é mais fácil que outros. Não é porque foi um clássico que devemos nos motivar mais do que contra o Vasco. Tem que ser o máximo possível, porque temos que buscar esse jogo difícil. São jogos que temos que encarar como finais, porque são equipes que vão disputar conosco para se distanciar da zona de rebaixamento. Hoje nosso a campeonato infelizmente se dá nessa zona. Então temos que buscar pontuar, sobretudo contra esses times, principalmente em casa. E, depois, tentar alguma coisa fora de casa.
852 visitas - Fonte: GloboEsporte