14/9/2015 20:42
Ceará aposta que estará em campo na quarta-feira diante do Vasco
Washington Alves/Lightpress
Titular do Cruzeiro nos últimos cinco jogos, o lateral-direito Ceará vem atravessando mais uma boa fase jogando com a camisa estrelada. No clássico desse domingo, o defensor sentiu uma pancda no joelho e foi substituido no segundo tempo, dando lugar a Fabiano. O experiente jogador aposta na recuperação para o próximo desafio diante do Vasco, quarta-feira, no Mineirão.
"Na verdade estamos em uma maratona de jogos. Meu sexto jogo na sequência. O primeiro jogo contra o Palmeiras, não joguei inteiro. Mas ontem sofri um pequeno trauma no joelho direito, no jogo. E dentro da situação de ter um homem a menos, não da para ficar no clássico mais ou menos. Então optei por pedir a substituição, mas foi só uma trauma de momento, pancada. Acho que estou à disposição para a próxima quarta-feira", disse o lateral.
O defensor aposta em um duelo complicado contra o time carioca. O Vasco vem de dois resultados positivos, contra Ponte Preta e Atlético-PR e com certeza buscará a vitória no Mineirão para sair da incômoda posição de lanterna da competição. Diante desses fatos, Ceará pede mais uma vez que o torcedor celeste compareça em peso e incentive o time como nos últimos dois jogos.
"Um cenário de dificuldades como em todos os jogos. Mas acreditamos que o torcedor estará presente no estádio como esteve nos dois últimos jogos, nos apoiando. Esperamos que dê certo, frente a um adversário em progressão, crescendo, temos que pensar em nós, dar continuidade ao nosso bom momento. Jogo fundamental para nossa pretensão que estar na primeira parte da tabela", falou Ceará.
O lateral aproveitou para falar da bela participação que a torcida do Cruzeiro teve no clássico. Segundo Ceará, a torcida abraçou o time no mmomento que eles mais precisavam, e tem certeza que na quarta-feira não será diferente.
"Na verdade, uma vez que a torcida não esta satisfeita com uma situação, ela tem sua maneira de protestar. A torcida não estava satisfeita com o mando do time antes, e foi à maneira deles de protestar. Então eles viram ao esforço da diretoria de trocar o comando, solucionar a situação, e então eles voltaram ao estádio, nos apoiaram frente ao Figueirense, virão que estávamos motivados, nos dedicando.
Assim como no clássico, desde o inicio, buscando o resultado. Então quando ficamos desfalcados, com uma menos, eles viram que poderiam ser esse jogador que estava faltando. Então só temos a agradecer esse torcedor que nos apoiou, porque nos ajudou muito a segurar a pressão adversária", finalizou.
831 visitas - Fonte: Site Oficial