logo

14/9/2015 19:12

Vice de futebol critica arbitragem, e Cruzeiro faz protesto formal na CBF

Vice de futebol critica arbitragem, e Cruzeiro faz protesto formal na CBF
Para Vicintin, os erros têm ocorrido em razão da pressão existente sobre os árbitros (foto: Washington Alves/Light Press)

Mais uma rodada do Brasileirão se passou e a arbitragem segue sendo alvo de muitas críticas e insatisfações. Desta vez, foi o Cruzeiro quem decidiu disparar contra os erros de arbitragem e realizou um protesto formal na CBF.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, reclamou bastante dos erros de arbitragem que ocorreram de forma consecutiva contra Flamengo, Ponte Preta e, no último domingo, contra o Atlético-MG.

“O pênalti do Leonardo Silva (zagueiro do Atlético-MG) foi absurdo! Do outro lado do estádio eu vi que foi mão. Contra a Ponte Preta, a arbitragem errou para os dois lados. Contra o Flamengo, houve pênalti claro em Paulo André. E ontem, impedimento de Willian mal marcado. Não acreditamos que haja má intenção, mas estamos sendo prejudicados”, ponderou.

“O árbitro ontem entrou em campo visivelmente pressionado, por isso não marcou o pênalti. O Sérgio Rodrigues (advogado do clube) foi hoje ao Rio levar uma reclamação formal contra a arbitragem. Esperamos que os erros não se repitam”, colocou o dirigente, que descartou qualquer esquema de arbitragem e defendeu a profissionalização dos árbitros.

“Não acredito que tenha algum esquema. Acho que tem a pressão. Acreditamos que o árbitro tem que ser profissionalizado, para não ficarem mais pressionados assim. Por isso, evitamos comentar sobre arbitragem. Mas acabam achando que está tudo bem com o Cruzeiro, e não está. Estamos sendo prejudicados”, completou.

Renovação com Fábio – Ainda na coletiva desta segunda, Vicintin destacou que as negociações pela renovação de contrato do goleiro Fábio se reiniciaram após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Segundo o dirigente, o próprio jogador havia pedido que as tratativas fossem interrompidas para que ele pudesse ser concentrar unicamente no clássico diante do maior rival.

“A negociação continua. Estou ligando para o empresário hoje. Como estou como vice, vou negociar. O Fábio fez uma proposta, o clube uma contraproposta, e estamos aguardando um desfecho. O Fábio, pelo momento do clube, pediu que parássemos as negociações. Hoje (segunda-feira), saio daqui e chamo o empresário. É de total interesse que o Fábio fique, ele é um patrimônio do clube. Claro que o Cruzeiro busca um acordo bom para o clube, e o empresário um acordo bom para o Fábio. Mas, como torcedor e vice, é de total interesse manter o jogador no Cruzeiro”, declarou.

Fábio pediu para que as negociações fossem interrompidas durante a preparação para o clássico (foto: Washington Alves/Light Press)

4065 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro