logo

14/9/2015 07:46

Pacotão: clássico termina em 1 a 1 com expulsão, polêmicas e surpresas no fim

Cruzeiro e Atlético-MG fazem jogo no Mineirão com emoção até nos acréscimos

Pacotão: clássico termina em 1 a 1 com expulsão, polêmicas e surpresas no fim
Não faltou emoção no último clássico do ano entre Atlético-MG e Cruzeiro. Polêmicas, expulsão, pênalti defendido nos acréscimos. Se o 1 a 1 não foi um bom resultado para os dois times, pelo menos o jogo foi daqueles que se tornam assunto para discussões ao longo da semana. Bem ao estilo dos grandes jogos entre os rivais. Confira os momentos mais marcantes do primeiro clássico após o aniversário de 50 anos do Mineirão.

BOLA NA MÃO
Clássico que é clássico tem que ter polêmica. E o jogo de domingo teve um logo no início: Marquinhos cruzou, Manoel cabeceou e a bola bate no zagueiro atleticano Leonardo Silva. Os jogadores do Cruzeiro pedem pênalti, mas o lance seguiu.

QUAAAAASE
A primeira boa chance de gol do jogo foi do Atlético-MG. Após lançamento de Marcos Rocha, Lucas Pratto venceu Manoel e Bruno Rodrigo, tentou emendar de primeira, mas a bola saiu caprichosamente por cima do gol.

DOEU
O atacante Luan deu um susto na torcida aos 33 minutos de jogo ao cair em cima do ombro direito. Ele se sentou no gramado e puxou o braço, como se quisesse aliviar as dores. E saiu correndo de campo, acompanhado pelo médico do clube, para ser atendido fora do gramado.

FALHA E GOL
Depois da falha do Patric, Leonardo Silva tentou afastar a bola, mas Willian foi quem chegou primeiro e mandou para o gol. Vitor falhou e tentou salvar o gol, catando cavaco no chão tentando segurar a bola, mas ela foi quicando até entrar.

MENOS UM
Apreensão na torcida celeste. O lateral Mena foi expulso logo aos seis minutos do segundo tempo depois de derrubar Giovanni Augusto. O chileno já tinha recebido um amarelo e acabou expulso depois de tomar o segundo, obrigando o Cruzeiro a jogar com um a menos praticamente um tempo todo da partida.

CANTA, TORCIDA
Em maior número, a torcida do Cruzeiro cantou alto no Mineirão. Especialmente no segundo tempo, quando o time estava pressionado pelo rival - que tinha um jogador a mais em campo, devido à expulsão de Mena. Os cruzeirenses gritaram "Zêro, Zêro" por cerca de meia hora sem parar, até mesmo quando era o Atlético-MG quem estava no ataque.

SANTO SE REDIME
Depois de falhar no gol do Cruzeiro no primeiro tempo, o goleiro Victor se redimiu nos acréscimos da etapa final ao defender a cobrança de pênalti de Willian, que poderia ter decretado a vitória do Cruzeiro no clássico de domingo.

1815 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro