Após o empate com o Atlético-MG, que surgiu nos instantes finais da partida após o Cruzeiro ter saído na frente do marcador, com gol do atacante Willian, os jogadores celestes destacaram a superação do time, que jogou quase a metade da partida com um homem a menos, e o show da Nação Azul, que apoiou a Raposa durante todo o confronto.
“Esse é o time que o torcedor quer. O torcedor veio e lotou, porque acreditou na equipe, sabe do potencial da equipe, que está de parabéns. Jogamos com um a menos quase o segundo tempo todo. Mesmo assim fizemos um bom jogo, tivemos vários contra-ataques, mas infelizmente não aconteceu a vitória como a gente queria”, comentou o lateral-esquerdo Fabrício.
Já o lateral-direito Ceará comentou sobre o momento positivo da equipe e ressaltou a importância da vitória sobre o Vasco, na próxima quarta-feira, às 22h, novamente no Mineirão.
“Apesar de termos jogado quase o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, a gente soube defender bem. Tivemos chances de ampliar nos contra-ataques, mas não conseguimos fazer outro gol e fomos castigados com um gol deles em uma cobrança de bola parada”, disse ele.
“Mas foi um grande jogo, o torcedor que veio gostou do espetáculo. Agora é dar sequência ao bom momento e tentar vencer o Vasco na próxima quarta-feira, finalizou.