logo

13/9/2015 20:31

Mano Menezes critica arbitragem e elogia desempenho e garra do time

Mano Menezes critica arbitragem e elogia desempenho e garra do time
Fotos: Washington Alves/Light Press

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes destacou a garra e a vontade da Raposa, que teve um grande desempenho, mas deixou a vitória escapar nos instantes finais da partida. O treinador ficou bastante satisfeito com o que viu dentro de campo e não se conseguiu se conter ao criticar a arbitragem, que mais uma vez prejudicou o Maior de Minas.

“Quando voltei, tinha feito um pacto comigo mesmo de não falar de arbitragem. Mas me preocupa um pouco na medida em que vi uma penalidade máxima na quinta-feira, no Maracanã, que pareceu um golpe de judô, e que não foi marcada para a gente. Hoje eu vi um soco na bola, no primeiro tempo, e novamente não foi marcada a penalidade máxima para a gente”, disse o treinador.

“Queria chamar a atenção, porque não dá para você ficar aceitando erros absurdos. Quando nós erramos absurdamente, nós somos cobramos por isso. Quando os jogadores erram são cobrados por seus erros. Não pode deixar de dizer que está satisfeito com esse tipo de postura, porque isso muda a história de um jogo de futebol. Não quero a favor o que não é nosso, mas os cruzeirenses têm que cobrar o que de direito é nosso”, completou.

Em relação ao futebol da equipe estrelada, Mano Menezes foi taxativo ao afirmar que gostou muito do que o Cruzeiro demonstrou, tanto que os jogadores deixaram o gramado com um saldo positivo.

“Terminamos o jogo com uma sensação gostosa de termos feito um bom clássico. Eu disse isso aos jogadores. Senti no semblante deles um olhar de frustração, porque deixamos escapar o resultado no final em duas oportunidades, quando sofremos o gol de bola parada, porque descuidamos um pouco da marcação, e depois quando tivemos a penalidade máxima a favor, que poderíamos ter feito o 2 x 1”, afirmou ele, ressaltando ainda a grande determinação dos atletas cinco estrelas.

“Tenho certeza de que os torcedores vão para casa com o mesmo sentimento. Ele viu um Cruzeiro lutador, aguerrido, mesmo com um jogador a menos. A gente saiu com um sentimento que, mesmo não tendo vencido, o que nós vimos dentro do campo é um saldo positivo do Cruzeiro daqui para a frente”.

3255 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro