13/9/2015 20:27
Willian elogia torcida celeste e diz que sai de cabeça erguida mesmo após pênalti perdido
Atacante celeste teve chance de garantir vitória, mas parou em defesa de Victor
Willian comemora gol marcado em falha de Victor; atacante perdeu chance de definir o clássico no Mineirão
Uma velha expressão é utilizada para explicar a atuação de Willian no clássico contra o Atlético, na tarde deste domingo, no Mineirão. O atacante marcou o gol que abriu o placar e teve a chance de sacramentar o triunfo contra o rival, que havia acabado de empatar o duelo. Mas, em cobrança de pênalti aos 45 minutos da etapa final, ele parou no goleiro Victor.
O atacante celeste se mostrou feliz pelo gol no clássico e afirmou que saiu de cabeça erguida de campo por causa da atuação celeste. “Feliz pelo gol no clássico. Saio de cabeça erguida, mas chateado porque poderia ter sido uma tarde mais especial, não só pelo gol, mas pelo empenho de todos. Mas futebol é assim. Temos que erguer a cabeça porque quarta-feira tem mais. Decidi no meio do caminho, é meu estilo de bater. Não bati tão bem, o Victor saiu antes e no canto certo. Mas estou tranquilo. Agora é erguer a cabeça e continuar trabalhando”, disse Willian.
O ‘jogador do bigode’ se mostrou frustrado por não conseguir a vitória para a torcida celeste, que deu show nas arquibancadas do Mineirão.
“Saio frustrado. O Atlético teve mais posse de bola, mas a gente se doou muito. Eles fizeram um gol no fim. Eu sofri um pênalti e errei. Peço desculpas aos companheiros e ao torcedor. A torcida foi brilhante, nos contagiou com um a menos. A gente dentro de campo tenta dar esse respaldo para o torcedor. Infelizmente a gente sai com o empate”, completou.
1539 visitas - Fonte: Super Esportes