13/9/2015 20:06
Jogadores eximem Willian de culpa pelo pênalti perdido e apoiam atacante
Cruzeirenses garantem incentivo ao atacante, que fez o gol da Raposa, mas que desperdiçou a chance da vitória ao errar penalidade nos acréscimos da segundo etapa
Willian marcou o gol do Cruzeiro ainda no primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
Apoio total. É assim que os jogadores do Cruzeiro trataram a penalidade perdida por Willian, aos 46 minutos do segundo tempo, que poderia ter dado a vitória ao time no clássico contra o Atlético-MG, que terminou com empate em 1 a 1, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão. Willian, que havia colocado a Raposa à frente no placar, ainda no primeiro tempo, viu o goleiro Victor saltar para espalmar a bola na cobrança da penalidade.
No entanto, os companheiros de equipe fizeram questão de eximir o atacante de qualquer culpa pelo Cruzeiro não ter saído de campo com a vitória e, consequentemente, os três pontos.
- Ele bateu como treina, o goleiro foi bem na bola, fez uma grande defesa. Tem que levantar a cabeça. - disse o atacante Marquinhos.
O lateral-esquerdo Fabricio foi bem direto ao falar sobre a penalidade perdida por Willian.
- Tem todo o apoio do grupo. Bateu, tem personalidade e confiança do grupo.
Time e torcida
Apesar do empate e da chance de sair com a vitória desperdiçada nos acréscimos, os jogadores do Cruzeiro aprovaram a atuação da equipe no clássico contra o Atlético-MG.
- Foi um jogo bom, em que soubemos marcar e jogar, principalmente quando a gente ficou com um a menos. Marcamos bem – comentou Marquinhos, referindo-se à expulsão do lateral Mena, no começo do segundo tempo.
O lateral Ceará destacou a maneira como o Cruzeiro impôs o seu ritmo, e disse que a equipe foi castigada com o gol de empate, já no fim da partida.
- O tempo inteiro com um a menos, nos defendemos bem, fomos aos contra-ataques. Não conseguimos fazer o gol e fomos castigados com um gol em bola parada. Tivemos o pênalti, outra ocasião com o Alisson. Foi um grande jogo. O torcedor que veio gostou do espetáculo. Vamos tentar vencer o Vasco no próximo jogo.
Já o lateral Fabrício destacou a presença e a participação da torcida cruzeirense, que apoiou o time até o final.
- Fizemos um bom jogo, com bastante contra-ataques. O torcedor veio, lotou, e só veio porque acredita na equipe e no nosso potencial. Está de parabéns.
1524 visitas - Fonte: Globo Esporte