13/9/2015 19:14
Mano reclama de arbitragem após empate em clássico e cobra diretoria do Cruzeiro
Mano Menezes reclamou de um pênalti no primeiro tempo
A arbitragem não passou incólume de questionamentos no clássico deste domingo, no Mineirão. O Atlético-MG, protagonista de reclamações nas últimas semanas, ficou em silêncio desta vez. O Cruzeiro, por outro lado, protestou. Depois do empate por 1 a 1, o técnico Mano Menezes mostrou-se incomodado com um pênalti não assinalado durante a primeira etapa.
"Se fosse marcada penalidade no primeiro tempo, sairíamos com 2 a 0 e estaríamos contando uma historia diferente", declarou o treinador após o empate no primeiro clássico como comandante cruzeirense.
O lance em questão envolveu o zagueiro Leonardo Silva. Depois de uma cabeçada de Manoel, a bola bateu no braço do defensor atleticano. Os jogadores do Cruzeiro protestaram, e Mano utilizou os microfones para cobrar a diretoria nesta ‘onda' de reclamações contra os árbitros.
"O Cruzeiro tem que cobrar já que são duas partidas consecutivas. Contra a Ponte eu estava observando e falaram que o Cruzeiro foi beneficiado, mas teve um pênalti no Alano que não deram. Já são três jogos, e a gente tem que se ater que a competição está entrando em uma reta final", completou Mano.
O empate manteve o Cruzeiro próximo à zona de rebaixamento. Com 29 pontos, o atual bicampeão nacional possui apenas dois de vantagem em relação ao Coritiba, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
5256 visitas - Fonte: ESPN