11/9/2015 08:34
Ex-companheiros na Argentina, Pratto e Cabral vivem expectativa de reencontro como rivais
Centroavante do Atlético e volante do Cruzeiro, amigos duelam no clássico mineiro
Ariel Cabral e Lucas Pratto formaram parceria no Vélez Sarsfield nas duas últimas temporadas na Argentina
Na Argentina, eles jogaram juntos no Vélez Sarsfield e se tornaram amigos. Em Belo Horizonte, Lucas Pratto e Ariel Cabral mantêm contato, mas um assunto deve colocar a amizade um pouco de lado. Neste domingo, eles estarão em lados opostos no clássico mineiro.
O volante do Cruzeiro admite que será difícil pensar em amizade com o centroavante do Atlético quando a bola rolar no Mineirão. “Tenho amizade com ele há muito tempo. Somos amigos. Em campo, terminam as amizades. É uma partida em que falamos muito sobre a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético”, destacou Ariel Cabral.
O argentino cruzeirense fará aniversário nesta sexta-feira. A data comemorativa foi motivo para que Cabral recebesse uma ligação de Lucas Pratto, mas o clássico não esteve em pauta. “É aniversário dele nesta sexta-feira, e conversamos nessa quarta. Mas não falamos do jogo de domingo. Vai ser uma grande experiência jogar contra ele”, comentou o camisa 9 atleticano.
No Vélez Sarsfield, Pratto e Cabral foram companheiros nos dois últimos anos. Com a experiência de ver o centroavante balançar as redes na Argentina, o volante cruzeirense alertará os jogadores da Raposa para estarem atentos a Pratto. “Eu o conheço, falarei com meus companheiros para se posicionar e marcar um jogador tão importante como ele. E vai valer também a estratégia do treinador”, ressaltou Cabral.
Contratado pelo Atlético no início dessa temporada, Lucas Pratto esteve em dois clássicos e marcou dois gols. Já Ariel Cabral será estreante no principal duelo do futebol mineiro.
Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão. No jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time celeste será mandante e, assim, tem direito a 90% da carga de ingressos.
858 visitas - Fonte: superesportes